Presentes de Natal: conheça 4 excelentes opções!

Icamas 0 Comentários

Quem nunca ficou na dúvida na hora de escolher os presentes de natal? Se esse é o seu caso, você está no post certo. São tantas opções de produto, tantas coisas bonitas nas vitrines das lojas e o pior: aquela sensação de que todo mundo já tem de tudo um pouco, o que torna ainda mais complicado surpreender as pessoas que gostamos.

Mas não se preocupe: para tudo há uma solução! Foi por isso que criamos este artigo especial com algumas dicas para facilitar a sua vida nessa divertida tarefa de fim de ano. Separamos várias sugestões de presentes, em algumas categorias, de acordo com a utilidade, sensação ou experiência que você gostaria de oferecer à pessoa que está presenteando. Quer ver como fica mais fácil? É só continuar a leitura!

1. Ajude quem você gosta a se conectar

Estamos em plena era da tecnologia e os dispositivos já ajudam pessoas de todas as idades a se comunicarem, venderem produtos ou encontrar receitas fáceis na internet. É justamente por isso que os eletrônicos, tais como celulares, tablets, câmeras fotográficas, notebooks e até pulseiras tecnológicas, estão entre os presentes de natal que são mais cobiçados atualmente.

Se aquela pessoa vive reclamando do celular velho ou com defeito, por exemplo, com certeza ela ficará muito feliz com um presente como esse.

2. Faça a outra pessoa se sentir bem

Depois de um longo ano de muito trabalho e de tantos acontecimentos, todo mundo merece um descanso e, por que não, um reforço na autoestima, não é mesmo? Imagine presentar alguém com uma viagem, um happy hour especial ou, quem sabe, um dia de clube, salão ou spa?

Para quem está buscando um presente mais convencional, as melhores opções são roupas, acessórios, sapatos e produtos de beleza. Todo mundo precisa disso e, certamente, todas essas coisas nos ajudam a nos sentirmos bem.

3. Valorize os hobbies da pessoa

Todo mundo tem um hobby, qual é o de quem você quer presentear? Escolher um presente dessa forma, além de aumentar as chances de agradar, demonstra atenção e cuidado. Afinal, deixamos claro o quanto conhecemos o outro.

Entre os hobbies mais comuns temos os livros, música (CD’s, DVD’s ou instrumentos musicais), itens de cozinha, churrasco e bebida, artesanato e vários outros. Mas tudo dependerá dos interesses da pessoa.

4. Dê conforto para quem você gosta

Quer mesmo surpreender alguém? Uma dica é não se prender à pessoa em si, mas também explorar seu espaço de trabalho ou sua casa na hora de presentear. Itens de decoração, como quadros, enfeites de parede, arranjos e luminárias podem ser muito bem-vindos.

Outra opção menos convencional, mas também interessante, quando pensamos no conforto, são poltronas, camas e sofás. Imagine presentear alguém com uma belíssima cama de ferro ou em dar um toque de requinte em sua casa com um sofá cama?

Enfim, as opções são inúmeras, seria impossível listar todas elas aqui. Esperamos que nossas sugestões lhe ajudem na hora de comprar os seus presentes de Natal, mas o importante mesmo é se certificar de que o produto ou experiência que escolheu é de qualidade e fará quem você gosta mais feliz. Boas compras!

Por falar em camas, já parou para pensar nas diferenças entre os principais tipos? Continue no blog e confira nosso artigo: cama box ou cama comum: o que devo escolher?

Comentários