Você se inscreveu com sucesso em Blog Icamas
Ótimo! Em seguida, finalize a compra para ter acesso completo a Blog Icamas
Bem vindo de volta! Você fez login com sucesso.
Sucesso! Sua conta está totalmente ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Por que apostar em uma decoração good vibes?

Por que apostar em uma decoração good vibes?

. 4 minuto ler

Quem aí também é verdadeiramente apaixonado por uma decoração toda naturalzinha, no melhor estilo good vibes? Além de estar super em alta, esse tipo de decoração ainda pode reunir tudo o que há de melhor, como plantas, quadros pra lá de estilosos e, é claro, muito bom gosto.

Portanto, se você já vem pensando há algum tempo em adotar a tão famosa decoração good vibes em algum cômodo da sua casa, mas não sabe muito bem por onde começar, não se preocupe. No post de hoje, nós reunimos algumas dicas que com certeza vão te ajudar a tornar a sua decoração good vibes ainda mais linda!

Ah, mas antes de falarmos sobre esse tipo de decoração que costuma fazer muito sucesso, especialmente com quem ama a natureza, não podemos deixar de reforçar sobre a importância que os móveis têm em qualquer tipo de decoração. Afinal, não importa o tipo de décor que você escolha, investir em móveis de qualidade e que vão durar muito tempo é primordial!

Portanto, se você ainda não conhece nossas opções em cabeceiras e camas de ferro, que tal dar uma passadinha em nosso site e conferir? Temos certeza de que alguma opção vai encaixar direitinho no seu quarto (e no coração)!

Agora que você já recebeu a nossa dica sobre a importância de investir em móveis de qualidade e que possam agregar à sua decoração, vamos às nossas dicas sobre a queridinha do momento: decoração good vibes. Boa leitura!

No melhor estilo ‘namasté’

Se você parou aqui, certamente se identifica com o estilo good vibes e quer trazê-lo também para a decoração do seu quarto ou até mesmo da sua casa, não é mesmo? E ficamos felizes em dizer que você não é o único! O estilo de decoração good vibes vem ganhando corações já há muito tempo, sendo, inclusive, um estilo de decoração clássico.

Não importa qual seja o ano, as cores da tabela Pantone, ou as tendências em decoração de interiores, você certamente encontrará alguma referência a esse estilo de decoração. Isso porque ela reúne alguns dos itens mais clássicos em qualquer estilo, tais como bom uso de cores, plantas a melhor combinação entre espelhos.

Ou seja, até mesmo para quem acredita que esse tipo de decoração seja meio ‘over’, ela costuma funcionar muito bem, já que pode fazer uma perfeita combinação entre cores, formatos e móveis.

Não podemos deixar de falar sobre as plantas!

Como já citamos anteriormente, as plantas ocupam um papel muito importante quando o assunto é decoração good vibes. Afinal, existe algum elemento que remeta mais à natureza do que as próprias plantas? Não, né? Por isso, caso você tenha optado por esse estilo de décor, é bom já começar a pensar sobre quais plantas você quer que façam parte do seu espaço.

E aqui sempre é válida a dica dos tamanhos dos espaços: em ambientes maiores, plantas maiores sempre serão uma boa opção. Isso porque elas ajudam a ocupar espaço, dando a sensação de que ele não está vazio. Já para espaços pequenos, você deve optar por plantas que também sejam pequenas. Sempre adaptando de acordo com o seu gosto!

Ah, e quando falamos sobre plantas, não estamos nos referindo apenas aos vasos dessas queridinhas. No estilo de decoração good vibes, as plantas também estão presentes em outros elementos, tais como: papeis de parede, quadros, almofadas, tapetes entre outros. Ou seja, qualquer objeto pode se tornar um bom aparato para uma planta, ou quando esse não for o caso, elas podem estar impressas por ali. O que vale é soltar a imaginação!

Combinando cores

Sem sombra de dúvidas, a decoração no estilo good vibes é perfeita para quem não abre mão de combinar cores e suas vibrações. Mas engana-se quem acredita que essa combinação é feita sem seguir nenhuma regra de decoração de interiores. Para compor a decoração good vibes de uma sala, por exemplo, o ideal é apostar em tons quentes que se complementem entre si, como laranja, verde e rosa, por exemplo.

Além disso, você também pode apostar em tons neutros, como branco e preto, para quebrar a vivacidade da decoração. Exemplo: seu sofá, estante e mesinha da sala podem ser todos brancos, enquanto os demais elementos como papel de parede, uma poltrona, as almofadas, plantas etc. são coloridos. Decoração mais feliz que a good vibes não existe!

Você também ama quadros?

Nós amamos! E é por isso que eles sempre aparecem em nossas dicas por aqui. Isso porque, além de serem ótimos coringas em qualquer tipo de décor, eles ainda ajudam a compor os mais variados estilos de decoração em si.

No caso de decorações mais minimalistas, por exemplo, é comum encontrar dicas de quadros que sigam essa linha: com pouca ou nenhuma cor, com formas geométricas e em um tom mais ‘clean’. Mas como aqui estamos falando sobre decoração good vibes, a mesma dica da paleta de cores dos móveis também é válida!

A ideia dos quadros que compõem a decoração de qualquer lugar, mas especialmente de uma casa ou quarto, é transmitir alguns dos gostos das pessoas que ali moram. Por isso, em uma decoração good vibes o que não pode faltar são as cores!

Ah, e no caso das molduras, a mistura entre as artes barroca e minimalista pode ajudar a dar um toque inda mais ‘cool’ e descolado aos quadros, tornando-os ainda mais coringas no ambiente todo decorado em uma pegada good vibes.

Sem medo de ser feliz!

Essas foram apenas algumas dicas para ajudar na composição da sua decoração good vibes. Mas, como já citamos aqui, o que importa é que a decoração fique do jeitinho que você sonhou com ela.

Tudo isso, é claro, sem deixar de investir em móveis de qualidade para que possam fazer parte da sua mobília, como as camas e cabeceiras de ferro! Que tal dar uma olhada em nossas opções?

Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos móveis em ferro que contam com o que há de melhor em matéria-prima e acabamento.